terça-feira, 4 de julho de 2017

Theodoro

Aqui e agora, mas poderia ser em qualquer tempo e lugar, pois em toda cama que me deito, deitas comigo e tua sombra caminha ao lado da minha. Tantas vezes pensei ter ouvido tua voz me chamando e tantas outras gritei teu nome no vazio das horas ou sussurrei em lugares repletos de tua ausência. E tu permanecestes imóvel, atado mais às tuas dúvidas do que às tuas certezas, um filhote faminto e assustado pelos sons da madrugada. Aqui e agora, mas poderia ser em qualquer tempo e lugar, me queres de volta, me pedes um cigarro. Tua presença bagunça minha casa, atormenta meu corpo e tantas vezes quanto for preciso te devolverei o não que deixastes atrás da porta e te presentearei com a saudade. Não, não me vingo de ti, é que hoje me basto e estou farta de tuas lembranças.



Nenhum comentário:

Postar um comentário