terça-feira, 1 de janeiro de 2013

2012 foi um ano bem diferente dos outros, valeu por dois!! Tanta coisa nova: gente, trabalho, rotina, amores, projetos. Teve notícia ruim, teve descoberta bacana, gente maravilhosa chegando pra ficar, gente maravilhosa se afastando e deixando saudade, teve choro e muita risada. Desejo que 2013 me traga coragem para encarar os pequenos e grandes desafios do mundo e também sabedoria para saber a hora certa de desistir de alguns deles. Desejo continuar rodeada de pessoas do bem, que minha irmã conquiste seus objetivos, que meu sobrinho continue crescendo com doçura e inteligência, que meus pais envelheçam com tranqüilidade, que meus amigos realizem todos os seus sonhos. Que venha 2013 e que sejamos 365 vezes mais felizes.

Um comentário:

  1. Belo texto! Que venha 2013!! (ainda posso dizer isso...ta no comecinho ainda...rs)

    ResponderExcluir