sábado, 15 de maio de 2010

Transbordar é preciso

Todas minhas palavras de amor são para você. As de desejo, ternura ou amizade, nem sempre. Mas as palavras de amor são todas suas, porque só você eu amo, só por você transbordo. Transbordo pela cidade, pele e poros, entre as estrelas que parecem cair no meio da estrada, no sol tímido da quarta-feira, na tela azul do computador, enquanto foge o chão e perco o ar. Não há o que fazer com tanto amor que escorre pela calçada, embriaga, afoga, encharca meus livros e meu pão. O amor me sufoca e é preciso dia após dia transbordar. Transbordo para viver e escrever cada vez mais e mais palavras de amor para você.

2 comentários:

  1. Tânia: que coisa maislinda adeclaração de amor....Se eu fosse o objeto de tudo isso, já estaria aí, nesse momento, ao seu lado com o mais tênue,carinhoso e macio cafunê...
    Be4ijos Bruna

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu blog...

    Vim parar aqui através de um comentário de meses atrás, que só hoje vi. E fiquei muito lisonjeada, pois me deparei com uma admiradora admirável, por tamanha sensibilidade e ternura nos arranjos que faz com as palavras!

    ResponderExcluir